Você está aqui: Página Inicial / Contato / Histórico da Gineclínica

Histórico da Gineclínica

Fundada em 9 de maio de 2003, com uma estrutura física de mais de 1000 metros quadrados.

Clínica

Foi concretizada a partir de uma ideia que acompanhava os sócios fundadores desde a formação universitária, ou seja, baseou-se na integração de serviços e profissionais visando à praticidade e a qualidade no atendimento da mulher.

Assim dois anos antes da fundação iniciaram um projeto de reuniões, visando um trabalho em conjunto, sempre com a ideia de integrar serviços que após vários projetos de trabalho e um planejamento estratégico muito bem estruturado, chegaram este que contempla os ideais de profissão.

Com isto deu início no dia 09 de maio de 2003 a Gineclínica, um projeto que tem como objetivo principal a consulta e o diagnóstico clínico-laboratorial ao paciente, para tanto integram num mesmo centro, as consultas de: ginecologia e obstetrícia, infertilidade conjugal e videocirurgia.

No diagnóstico integram a ultrassonografia e os procedimentos diagnósticos como: videohisteroscopia, videocolposcopia, biópsias, punção e monitorização fetal.

Na infertilidade desenvolveram meios para investigação e tratamento de fertilização bem como aconselhamento genético.

Objetivam o atendimento até o diagnóstico, deixando os procedimentos cirúrgicos e de internação aos locais estruturados para tanto, que são os hospitais da cidade, com os quais mantém uma saudável e concreta parceria de trabalho.

A Gineclínica é um espaço físico e funcional que proporciona a realização e integração destes serviços, com o objetivo maior que é oferecer aos pacientes o máximo de conforto, praticidade e resolução no motivo de sua consulta.